Histórias de quem salva vidas na pandemia

Todos os dias, milhares de profissionais deixam suas casas para combater um inimigo invisível. Enquanto alguns se isolam, outros redobram forças no trabalho: eis e balança necessária para vencer o novo coronavírus.

O projeto “Gente que cuida – Histórias de quem salva vidas na pandemia” nasceu porque se faz necessário valorizar as trajetórias desses profissionais em Ribeirão Preto. Escolhemos, nesta primeira etapa, focar nos trabalhadores da saúde. Sabemos que há outros profissionais essenciais enfrentando a pandemia nas ruas. Suas histórias também são importantes!

Nesse momento, porém, entendemos que é urgente falar de quem se expõe diariamente ao vírus dentro de hospitais, laboratórios e consultórios, lutando para oferecer aos pacientes e seus familiares acolhimento e saúde recuperada.

Médicos e médicas, enfermeiros e enfermeiras, técnicos e técnicas, psicólogos e psicólogas, fisioterapeutas, terapeutas, nutricionistas: profissionais que unem forças e arriscam suas vidas para salvar outras e reverter a curva. Nesse e-book você encontra 10 histórias inspiradoras!


Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to dFlip 3D Flipbook Wordpress Help documentation.

.

O projeto “Gente que cuida” é uma realização do História do Dia, com o apoio do Instituto Ribeirão 2030, Casa da Memória Italiana e Outras Palavras Comunicação Empresarial.

Receba nossa newsletter:

banner-2

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar